16 de novembro de 2020

A marca Ana Maria complementa seu portfólio no final do ano com o lançamento de sua edição especial de Natal Triplo Choco 70g, feita de chocolate, com gotas de chocolate e recheio de chocolate. Os bolinhos duplos podem ser encontrados nos pontos de venda de todo o Brasil até o final de dezembro.

“O objetivo é oferecer para os nossos consumidores uma edição tão especial como a celebração. Esta foi uma maneira de deixarmos a data ainda mais gostosa, levando mais uma opção do bolinho favorito dos brasileiros com uma explosão de sabor para os momentos de final de ano”, afirma Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

Para destacar o conceito natalino, a embalagem foi produzida com elementos que remetem à comemoração: Ana Maria com roupa caracterizada para a ocasião montando sua árvore de Natal e brilhos de fundo em formato de bolinhas, uma das características principais desta época. Além disso, os diferenciais do lançamento estão destacados na parte da frente da embalagem: Bolinhos de Chocolate + Recheio de Chocolate + Gotas de Chocolate.

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe