Close

Ahlstrom-Munksjö lança nova embalagem esterilizável para o setor médico-hospitalar

Tempos desafiadores requerem soluções inovadoras. Por isso a Ahlstrom-Munksjö sempre busca se adaptar às mudanças no mercado para atender às mais diversas necessidades que se apresentam em momentos críticos e delicados como o que estamos vivenciando atualmente.

 

Com o crescimento da demanda por produtos em que a prioridade é proteger as pessoas e mantê-las seguras, a Unidade de Caieiras da A-M avançou no desenvolvimento da mais recente solução em embalagens esterilizáveis para o mercado médico-hospitalar com seu novo papel grau-cirúrgico, ADCRAFT BE.

 

Combinando todas as características demandadas para este tipo de aplicação, o ADCRAFT BE estará disponível em um interessante range de gramaturas para atender aos diversos tipos de embalagens e pouches atualmente produzidos no mercado para aplicações hospitalares e cosméticas.

 

Para Tadeu Souza, Head of Sales and Marketing da unidade Caieiras, “Este papel é uma importante inovação em nosso portfólio de produtos, oferecendo alternativas ao mercado por parte de uma empresa com 130 anos de tradição papeleira”.

 

Para maiores informações e recebimento de amostras (caieiras.sac@ahlstrom-munksjo.com)

 

Fonte: Ahlstrom-Munksjö