Close

ABIHPEC reconhece participantes de seu Programa de Qualificação de Fornecedores 2019

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) reconheceu 40 empresas participantes de mais uma edição do Programa de Qualificação de Fornecedores, em evento que reuniu 150 executivos do setor, em 18 de julho.

Esta iniciativa, que vem sendo organizada pela ABIHPEC há 11 anos, trouxe novidades em 2019, ao destacar as companhias em cada uma das categorias. São elas: Adhespack Group (Embalagens), Vollmens Fragrances (Fragrâncias), Bandeirante Brazmo (Ingredientes), Ativa Logística (Serviços) e Coferly (Terceiristas).

O presidente-executivo da ABIHPEC, João Carlos Basilio, aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância do Programa para o setor. “A ABIHPEC entende que fornecedores que prestam serviços com responsabilidade, e aumentam a competitividade da indústria, são reconhecidas pelo mercado. É muito significativo para nós incentivar a melhoria contínua e poder contar com o comprometimento de todas estas empresas”, disse ele.

O programa é uma maneira de agregar valor à cadeia produtiva, apontando qualidades e transformações necessárias aos fornecedores, por meio de uma avaliação realizada por seus clientes. A iniciativa entrega aos participantes uma análise personalizada, que é elaborada por consultoria especializada.

Confira a lista de empresas reconhecidas em suas categorias:

 

CATEGORIA EMBALAGENS

ADHESPACK, ÁPICE GRÁFICA, ARCADE BEAUTY, BOX PRINT, GROSSPLAST, KINGRAF, POCHET e WHEATON

 

CATEGORIA FRAGRÂNCIAS

FAV 105, FIRMENICH, GIVAUDAN, IFF, L’ESSENCE, ROBERTET, SYMRISE, VM7 FRAGRANCES e VOLLMENS

 

CATEGORIA INGREDIENTES

AQIA, ASHLAND, ASSESSA, BANDEIRANTE BRAZMO, BRENNTAG, CHEMSPECS, CHEMYUNION, COLORMIX, COSMOTEC, EVONIK, FOCUS QUÍMICA, PIC QUÍMICA, SARFAM, SILAB, UNIVAR e VM7 CONCEITOS

 

CATEGORIA SERVIÇOS

ALLERGISA, ATIVA LOGÍSTICA, AVISA e MEDCIN

 

CATEGORIA TERCEIRISTA
COFERLY, NATURAL LINE e PARUZIAS

 

Fonte: Cause