Conheça o clube da embalagem

O canal de relacionamento entre profissionais de embalagens no Brasil!!!

Nossa história

O Clube da Embalagem foi criado em 2011 com o objetivo de divulgar informações, novidades, tecnologias sobre embalagens, promover fóruns, aproximar as empresas dos profissionais e vice-versa.

A plataforma, que tem atualmente mais de 7.200 membros, foi feita para ser um canal de relacionamento entre as empresas e os embalageiros (profissionais que trabalham com embalagens) tornando-se rapidamente o portalmais relevante do setor.

Somos a plataforma digital do Instituto de Embalagens que apóia a missão de levar informações isentas e imparciais para o maior número de profissionais possível.

Formada por uma equipe multidisciplinar composta por jornalista, designers, profissionais de embalagens, engenheiros e consultores do setor, a plataforma compartilha informações sobre oportunidades profissionais, tecnologias, cursos e eventos, feiras nacionais e internacionais, notícias diárias, entre outras informações que podem chegar rapidamente aos “embalageiros”.

“Os “embalageiros” são profissionais que trabalham nas empresas que produzem embalagens e matériasprimas ou nas indústrias de bens de consumo (endusers ou brandowners) que usam embalagens.

Seja um membro do Clube da Embalagem!
Cadastre-se e ganhe um CEA!

Bem Vindo ao canal de relacionamento entre profissionais de embalagens no Brasil!!!