Close

Yamá lança novos pós descolorantes

Um dos maiores desafios dos profissionais da beleza é alcançar o tom certo nos cabelos. Há 50 anos no mercado, a Yamá Cosméticos acaba de lançar mais dois pós descolorantes – Perolado e Platinado. Com alto poder de clareamento para até 9 tons de abertura, os produtos estarão nas prateleiras de todo país nas versões 20g, 50g e refil de 300g.

O descolorante Perolado conta com extrato de pérolas na composição e é indicado para processos que buscam esse efeito nas madeixas. Já a versão Platinada, neutraliza o amarelo dos fios e alcança tons mais frios. Além disso, os novos produtos contam com exclusivo pó azul para uma ação eficaz e sem perfume.

Os lançamentos também marcam uma nova identidade visual para os produtos Yamá, com um layout mais tecnológico, moderno e profissional, mostrando somente informações essenciais e alinhadas com o mercado para melhor informar e facilitar o trabalho dos cabeleireiros.

A linha de pó descolorante Yamá tem tradição, qualidade e tecnologia consagrada, é uma linha reconhecida e indicada pelos melhores cabeleireiros, tem tecnologia em descoloração para loiras e morenas.

 

Fonte: Trópico Comunicação