Close

WestRock apresenta soluções em embalagens na feira Fruit Logistica

Entre os dias 7 e 9 de fevereiro, a WestRock, multinacional líder em criar soluções únicas para o mercado de papel e embalagens de papelão ondulado, participará da maior feira de frutas in natura do mundo, a Fruit Logistica 2018, que ocorre em Berlim. Na edição de 2017, foram mais de 3.000 expositores, de 84 países.

De olho em impulsionar o negócio de produtores de frutas, a WestRock exibirá suas soluções em embalagens de papelão ondulado diferenciadas, como a linha BrightBox® e o APS – Automated Packaging System – sistema de automatização de embalagens para uma grande variedade de produtos que atende às diversas fases da cadeia de produção do cliente e conta com assistência técnica dedicada. Além disso, a empresa aposta em embalagens de Alta Ventilação, que proporcionam uma melhor qualidade de resfriamento, pois aumenta a velocidade do resfriamento das frutas e melhora a distribuição do frio nas câmaras, principal gargalo da cadeia de produção de frutas. Como consequência da diminuição do tempo de resfriamento há significativa redução de custos com o consumo de energia elétrica. A linha de embalagens BrightBox® facilita ainda o processo de troca de gases, o que retarda a respiração e o amadurecimento do fruto, aspecto fundamental em grandes locomoções, como as de exportação.

De acordo com Fernando Muniz, gerente Comercial WestRock, a feira é uma ótima oportunidade de realização de novos negócios: “Buscamos sempre inovar, oferecendo aos nossos clientes, soluções em embalagens que realmente impactem e impulsionem seus negócios. Queremos vencer junto com nossos clientes e estamos prontos para ter um papel importante nas estratégias de cada um deles”, complementa Muniz.

A WestRock estará localizada na mesma área do estande da Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas (Abrafrutas).

Fonte: LVBA Comunicação