18 de março de 2020

Novas sensações, sabores inusitados e exóticos que conquistam um mercado consumidor exigente e bastante criativo. O energético Vulcano Energy Drink amplia seu mix de produtos e agora pode ser encontrado nos sabores Wild (morango silvestre), Explosion (frutas tropicais), Combat (mix de frutas) e Jungle (com extrato de açaí). Os novos sabores, que contém os mesmos ingredientes do Vulcano, estão disponíveis em latas de 473 ml (Wild, Explosion e Combat) e 250 ml (Jungle) e trazem cores vibrantes e diferenciadas para exposição nos pontos de venda.

Esta é uma tendência de mercado que aparece para atender um novo perfil consumidor que está saindo de sua zona de conforto para explorar sabores mais ousados e experiências gastronômicas multissensoriais.

Este novo consumidor tem um espírito aventureiro, cada vez mais conectado e globalizado, em busca de emoções diferentes. “Tudo isso nos instigou a lançarmos produtos que agucem novas sensações, com sabores inusitados e exóticos, despertando novas experiências de consumo associada a uma estética ‘instagramável’, por meio das cores vibrantes dos novos rótulos”, explica a gerente de marketing da SOL Bebidas, Karla Araújo.

Cores

A proposta da ampliação do mix de produtos da marca, porém, conserva todas as características originais do energético. Na lata, a cor preta, o fogo e a tipografia do nome se fundem às novas cores. Mais chamativas que as apresentações regulares, a ideia é chamar a atenção para os novos sabores. Para completar o pacote de novidades, o Vulcano Jungle inova ainda mais ao trazer, em sua formulação, o extrato de açaí que acrescenta a bebida todos os benefícios da fruta, e não apenas o aroma como nos demais produtos encontrados no mercado.

Experiência

No segmento de alimentos e bebidas, as indústrias estão focadas em oferecer produtos com entrega sensorial superiores, muitas vezes, combinando com um elemento inesperado. Tudo isso para estar alinhado com uma preferência por bebidas mais elaboradas, com propósito de marca, especiais e que conversem com um estilo de vida próprio ou que almejam ter.

Mix ampliado

A novidade não apenas agrega ainda mais valor à marca, mas também incrementa o mix mais completo do Brasil – para consumo individual e familiar – com embalagens Pet 2 litros, 1,250 litro, 500 ml e 300ml, além das versões latas 250 ml (regular e sugar free), 350 ml, 473 ml e 710 ml. Os novos sabores de Vulcano já podem ser encontrados nos principais pontos de venda das regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Fonte: Race Comunicação