Close

Vinícola Argento utiliza material para rótulos da Avery Dennison

O mercado de vinhos e espumantes é um dos mais competitivos do mundo, o que leva alguns produtores a adotar estratégias para se destacar nas gôndolas, priorizando algo que preserve a tradição de seus produtos e, ao mesmo tempo, inove na maneira de se apresentar ao público. Foi que fez a Argento com a decisão de acreditar em rótulos renovados, com foco em uma estética mais contemporânea e sofisticada, deixando para trás o visual mais clássico.

A inovação é da Avery Dennison, empresa global especializada na produção de materiais para rótulos e embalagens. E o produto escolhido é o Fasson Cuvée Millesime, um papel branco texturizado e não revestido que possui resistência a abrasão e possui um tratamento especial resistente a água, sendo uma opção excelente para impressões offset e fixação de tintas e vernizes, além de ser ideal para cunho e stamping.

“A escolha deste produto da Avery Dennison nos assegurou resistência no transporte, contato e manuseio todo o tempo, permitindo assim atingir os consumidores com um produto impecável e elegante, como se tivesse acabado de sair da linha de engarrafamento. Em um projeto tão sensível como este, com o desenvolvimento de um produto reconhecido, você precisa de uma boa assessoria. A Avery Dennison, além de oferecer excelentes produtos, tem também a vantagem de oferecer um suporte de primeira, sempre dispostos a nos informar, enviar amostras e ter sempre um representante para esclarecer dúvidas com apenas uma ligação, um e-mail ou uma visita. Isso torna tudo muito mais simples”, explica Esteban Baez, responsável pelo Marketing, Design e Imagem da Argento.

Através deste rótulo, a vinícola busca dar nova cara aos vinhos do tipo Malbec, que combinam frescor com a concentração e aromas, além da mais clara expressão dos vinhos varietais e terroir.

Localizada em Cruz de Piedra, na região de Mendoza, na Argentina, a bodega Argento baseia seu trabalho em um espírito de melhoria constante que busca unir tecnologia com paixão, conhecimento e sustentabilidade, além da evolução de suas linhas mais tradicionais e importantes. Com a inovação na forma de se apresentar ao público, a fabricante acredita no rejuvenescimento da marca, sem abandonar a tradição de seus vinhos.

Fonte: AtitudeCom Estratégia em Comunicação