Close

Vigor Grego lança novos sabores para linha de flocos

Vigor Grego lança novos sabores para linha de flocos

Os consumidores apaixonados por Vigor Grego Flocos têm dois deliciosos motivos para comemorar. A marca, pioneira em iogurte grego no Brasil, inspira-se em sua versão de maior sucesso e lança dois sabores: Flocos de Caramelo e Flocos de Chocolate Branco, que chegam ao mercado em edição limitada. Somados à versão original, o trio compõe agora a linha inédita Loucos por Flocos. O produto que deu origem aos lançamentos é o mais vendido da marca.

Os novos sabores com caramelo e com chocolate branco combinam a cremosa massa de Grego com os deliciosos flocos desses dois ingredientes. O resultado é uma mistura incrível de sabores e texturas, que constitui uma ótima opção de lanche ou sobremesa. “O que fizemos foi confiar na preferência do consumidor, apostar em nosso produto líder em vendas e ir atrás do que fazemos de melhor, a inovação. Conhecemos o sucesso desse sabor e temos certeza de que esta nova linha de produtos vai conquistar ainda mais os loucos por flocos”, diz Tatiane Brandão, Gerente de Marketing da Vigor.

O diferencial da linha também está nas embalagens, que levam seu nome como assinatura. Nelas, destacam-se os ícones reais de caramelo e de raspas de chocolate. Já a conhecida borda grega agora aparece em dourado, promovendo um contraste atraente e um forte impacto visual. Os produtos já estão disponíveis nos principais pontos de venda em todo Brasil, em embalagens de 100 g.

Fonte: Ketchum