18 de janeiro de 2019

A Sunnyvale anunciou a reformulação de sua logotipia. A nova logomarca, que passa a vigorar em toda a comunicação da empresa a partir deste ano, ilustra a transição pela qual a companhia vem passando, entre elas, a abertura de novas frentes de negócios e a transição na Direção, encabeçada pela diretora geral Claudia Nishikawa.
A nova logotipia mantém os principais elementos estéticos da marca, porém, com um design mais minimalista, dinâmico, que destaca a solidez construída pela Sunnyvale ao longo de mais de 40 anos de mercado.

“Queremos aproveitar o momento de renovação da marca para reforçar o nosso compromisso em ser uma empresa voltada ao desenvolvimento de soluções, atenta às inovações e tendências de mercado ao redor do mundo”, destaca Claudia.
No segundo semestre de 2018, a Sunnyvale ampliou seu portfólio de produtos, soluções e serviços no Brasil com o anúncio da comercialização das impressoras digitais para o segmento de rótulos da marca Domino – entre elas, a N610i, primeiro modelo a chegar ao país.

“E o mercado pode esperar por mais novidades ao longo de 2019. Somos uma empresa sólida, tradicional, mas que nunca deixou de ter os olhos voltados às novas necessidades, tendências e tecnologias, trazendo para os clientes do Brasil não somente soluções de ponta, mas também excelência comercial e de suporte técnico”, complementa a diretora geral da Sunnyvale.

Tradição e futuro

Fundada em 1978, a Sunnyvale é uma empresa brasileira que, ao longo de mais de 40 anos de história, sempre primou com construir parcerias com marcas líderes do Japão, EUA e Europa para trazer ao mercado nacional soluções de alta tecnologia para diferentes setores: codificação industrial, inspeção e controle de qualidade, embalagens e robótica industrial.
Entre as mais de 15 marcas que representa no Brasil estão empresas como Domino Printing, Digi, Foxjet, Minebea Intec, Webomatic, Bandall, Sic Marking, Anritsu e Fuji Robotics.

Fonte: Parla Assessoria