Close

SUNDOWN® propõe redução de desperdício de produto em nova embalagem

Com o intuito de proporcionar maior praticidade e evitar o desperdício na utilização do protetor solar, SUNDOWN®, marca referência em proteção solar para toda a família, apresenta uma nova versão da linha Praia & Piscina. Com novas e modernas embalagens, o lançamento auxilia na dosagem do produto a partir de um duplo dosador que possui duas saídas: em uma delas, sai a quantidade ideal para o rosto e, na outra, para o corpo, permitindo, dessa maneira, que o consumidor utilize apenas a quantidade necessária do filtro solar.

“A preocupação da marca com a sustentabilidade foi além de pensar somente na economia do produto e reduziu em até 11% a quantidade de plástico usado na fabricação dos recipientes” afirma Sandrino Vejar, diretor de marketing das marcas de StrongHolds da Johnson & Johnson Consumer Health do Brasil. Além disso, o novo formato de SUNDOWN® Praia & Piscina apresenta um grip na lateral, que, diferente da antiga embalagem lisa, possibilita que o usuário segure o protetor com mais firmeza.

Fácil de espalhar e com proteção instantânea, a linha Praia & Piscina foi desenvolvida para proteger o rosto e corpo tanto dentro como fora d’água e em condições extremas, trazendo tripla proteção para toda a família: além do sol, protege contra outros agressores como o cloro e a água salgada do mar.

SUNDOWN® Praia & Piscina oferece também a linha Kids, projetada especialmente para as crianças, que requerem proteção especial. A linha possui também filtros coloridos rosa e roxo, com fragrância de tutti-frutti e uva, respectivamente, para facilitar a aplicação nas crianças.

Fonte: FleishmanHillard Brasil