6 de maio de 2019

A Softys, empresa do grupo CMPC e referência no segmento de papéis tissue, estará na APAS 2019 – 35º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, que será realizado entre os dias 6 a 09 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

As novidades desse ano ficam por conta da marca Elite. Seguindo a recente campanha publicitária estrelada pelo porto-riquenho Ricky Martin, a marca volta a convidar os consumidores a viver em um mundo mais suave com as novas embalagens dos lenços Elite. Com temática da Disney, serão oito ilustrações, quatro das princesas e as outras quatro com a franquia Disney Junior, aliando qualidade, diversão e máxima suavidade num único produto.

Outro destaque é o lançamento dos panos de limpeza reutilizáveis Elite Maxwipe, que inaugura a entrada da marca na categoria Wiper. O produto é ideal para tarefas domésticas e vem para substituir o uso de panos comuns, já que traz praticidade, maior absorção e resistência. Indicado para os mais diversos usos, como secar superfícies e limpar vidros, Elite Maxwipe chega para inovar a forma como os consumidores enxergam a limpeza diária.

No estande de 98m², o público ainda poderá conferir os produtos das outras cinco marcas da companhia: Elite Professional, Kitchen, Ladysoft, Cotidian e Babysec. “Além de mostrar as novidades de Elite, queremos dar mais visibilidade à companhia e reforçar nossos vínculos com os nossos parceiros estratégicos para o nosso negócio”, comenta Simone Moraes, Gerente de Trade Marketing.

PRODUTOS

Lenços Elite Softy’s Disney – Disponíveis em embalagens com 50 folhas, o modelo conta com diferentes temas, sendo uma ótima opção para deixar no carro, escritório ou em casa.

Elite Maxwipe – Ideal para tarefas domésticas, o pano de limpeza reutilizável possui maior absorção e resistência, podendo ser utilizado para secar superfícies e limpar vidros.

Fonte: Dezoito