11 de fevereiro de 2019

A marca Sassá Sushi é referência na culinária japonesa de São Paulo há 20 anos. O restaurante investiu na abertura de mercado, fazendo 3 anos que distribui para rede de supermercados uma linha apelidada de express com kits de produtos existentes em suas 4 unidades.

No início desse ano ampliou sua distribuição e também, alguns produtos para a linha express. Concentrados em redes como Pão de Açúcar, Minuto, Carrefour, Mambo, a marca investiu forte nas novas embalagens com tecnologia avançada, fazendo perdurar por mais tempo os alimentos. “Antes deixávamos em um ponto por 1 dia, agora chega a durar até 3 dias”, comenta o gestor Sassá.

Os produtos da linha “express” somam se a 21. Na parte de frios estão os kits de sushis, sashimis, uramakis, temakis, entre outros e na de quentes, spaghetti aos frutos do mar, shimeji, yakissoba de carne, de frango etc. As porções variam de 150 grs. e 250 grs., e os novos produtos são os mini-combos de salmão, variados e vegetarianos – integrando a linha fria. O yakissoba vegetariano vem como nova opção de quente, que é levado ao microondas.

Dentro de dois endereços da rede Carrefour há um sushiman da Sassá Sushi para fazer cortes à escolher na hora direto na pescaria do supermercado. Outros dois pontos vendidos a linha express, em dias de jogos ou show, são Arena Corinthians e no Allianz Park, e em um ponto de venda no próprio local.

O faturamento da linha Express é crescente e hoje representa dentro da empresa Sassá Sushi 15%, na qual pretendem crescer até o final deste ano de 2019 mais 10% abrindo novos pontos.

Os kits mantem o padrão dos pratos servidos no restaurante com qualidade e frescor, garantida pela embalagem pensada para oferecer uma comida japonesa de qualidade “Todo ano investimos em marketing, novas tecnologias e embalagens para aumentarmos a eficiência produtiva e qualidade do alimento”, confirma Alexandre Saber, proprietário do Sassá Sushi. O investimento chega a 50 mil reais anuais para manter a embalagem com nível elevado de padrão de qualidade e a expectativa é bater a meta de 12 mil entregas/mês até o fim do ano.

Fonte: Virou Notícia em Comunicação