Close

Santa Monica lança seu primeiro Microlote 86 Pontos

O Café Gourmet Santa Monica lança seu primeiro Microlote, o Santa Monica 86 Pontos. A novidade marca o ingresso da empresa em um novo nicho do segmento de cafés especiais com um produto premium de qualidade superior, resultado de uma seleção especial e limitada dos melhores lotes da Fazenda Santa Monica, que deram origem a grãos com graduações acima de 86 pontos.

 

Com edição limitada de apenas 600 latas de 250g, o Microlote Santa Monica 86 Pontos é resultado da perfeita sincronia entre altitude, nutrição do solo, clima e paixão do produtor, ao acompanhar todas as etapas do processo. “O raro alinhamento destes fatores é uma benção da natureza que ocorre apenas de tempos em tempos na região de Machado, no Sul de Minas Gerais, a 1.100 metros de altitude onde está localizada a Fazenda”, explica Arthur Moscofian, consultor especialista na produção de cafés especiais.

 

Formado por grãos selecionados, 100% arábica da variedade catuaí vermelho, o Microlote Santa Monica 86 Pontos  tem torra média e é resultado do processo Natural Yellow Honey o que dá origem a uma bebida de acidez equilibrada com notas aromáticas de laranja e baunilha.

 

O lançamento já está disponível no site www.cafesantamonica.com.br, nas lojas do Empório Santa Luzia e Eataly por R$58,00.

 

Fonte: Materia Primma