Close

Sadia marca presença no Rock in Rio com edição limitada de Salamitos

Salamitos, da Sadia, ganhou uma roupa especial para participar do maior festival de música e entretenimento do mundo: embalagens personalizadas que levam personagens de rock em seu design e são edição limitada e licenciada do produto pelo Rock in Rio. Além da venda do produto, a marca promoverá a Salamitos Parade, ativação com uma banda itinerante com integrantes caracterizados como o produto que circulará pelo evento dando espaço para participação do público, e uma ação interativa em seu espaço.

 

A Salamitos Parade será uma banda composta por guitarrista, tecladista e baterista, enquanto o microfone ficará disponível para que a posição de vocalista seja ocupada pelo público. A banda passeará pela Cidade do Rock e, ao som de um boom box, as pessoas poderão participar da ação, dublando os sucessos tocados e fotografando com os integrantes, que estarão caracterizados como o produto. “Salamitos é um produto de forte identificação com o público do Rock in Rio. Levar uma opção saborosa e divertida para o evento, combinando com ações de interação com o público, é nossa estratégia para gerar experimentação, experiência e aproximação com o consumidor” afirma Erica Migales, gerente executiva de marketing da Sadia.

 

Ainda no festival, a Sadia terá um espaço exclusivo, próximo ao palco Mundo, onde, além da venda de Salamitos, o público poderá participar de uma ação interativa. O espaço da marca contará com cenografia que lembra um estúdio de música e terá uma tela com reprodução de uma banda de Salamitos que interagirá virtualmente com os participantes. O momento será filmado pelos promotores e enviada para os participantes por e-mail ou Whatsapp.

 

A edição limitada de Salamitos Rock in Rio já está disponível no varejo dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

 

Fonte: Assessoria de imprensa BRF