Close

Sacciali lança Tomate Pelado

Os brasileiros estão cada vez mais dispostos a descobrir e enriquecer paladares. A boa comida, a que aproxima as pessoas, cria sintonia, principalmente aquelas deliciosas lembranças dos almoços de domingo feitos pela nonna. Não precisa ser de uma família típica italiana para ter a lembrança dos deliciosos almoços nos finais de semana, com uma boa “macarronada” preparada com cuidado e carinho, com ingredientes naturais, com o molho de tomate que ficava por horas no fogo baixo, com os temperos colhidos da horta. Essa é a proposta da Sacciali, linha de alimentos que chegar para oferecer o melhor da gastronomia italiana, com produto a preços acessíveis e de preparo fácil.

Chega às  gôndolas de todo o país mais uma opção da linha de molhos gourmets Sacialli, o Tomate Pelado, uma opção de molho leve, que combina com os mais variados sabores das criações italianas, desde a pizza até o macarrão ou almôndegas. O Tomate Pelado é encorpado e apresenta pouca acidez, ideal para deixar o preparo de massas e carnes mais suaves.

A linha de molhos Sacialli contempla ainda o Molho Especial Sacciali, produzido com tomates em pedaços, pimenta calabresa e alecrim, e o Passata Rústica, com tomates em pedaços e três opções de massa Pappardelli, Talharim e Tagliatelle.

Os molhos Sacciali são feitos com ingredientes de altíssima qualidade e já estão prontos para o consumo. Tudo para deixar o dia a dia na cozinha mais prático.

A versão mais tradicional do molho, o Passata Rústica, harmoniza facilmente com diferentes tipos de massas e carnes e demais temperos a gosto do consumidor. O Molho Especial Sacciali, com tempero diferenciado, pode ser harmonizado da seguinte maneira: para carne bovina e aves, pode ser combinado com chili; com carne de carneiro ou de porco, pode ser adicionado também hortelã; para carne assada, a dica é adicionar cominho ou chili; para carnes grelhadas, mais suaves, a dica é ficar apenas no molho.

E a família Sacciali já se prepara para crescer: em breve, apresentará opções de massas (naturais, sem adição de sódio, aditivos e conservantes, como manda a tradição da massa caseira), tomate pelado, queijo ralado e palmito, entre outros produtos. Todos com a garantia de produção das boas práticas de fabricação e qualidade.

Fonte: Fonte Comunicação