Close

Rótulos inspirados nos signos

Risqué, marca do grupo Coty Inc., apresenta sua nova coleção: Risqué Astrologia em Cores. Inspirada nos signos e em todo o universo da astrologia, os seis novos tons chegam para iluminar os caminhos e dar todas as possibilidades aos consumidores, afinal, os astros podem trazer todas as respostas, certo?

 

Os nomes divertidos e icônicos, que já são marca registrada de Risqué, não ficam de fora dessa coleção.  Dessa vez, a marca brinca com os clichês e memes sobre o tema, como o “Eu não, foi meu ascendente” que faz referência ao papel do signo ascendente na sua personalidade e como, às vezes, podemos colocar a culpa nele. A coleção também conta com o tom “Sambando no inferno astral” que mostra que, independente do de seu aniversário estar chegando ou não, o seu astral pode sempre estar lá em cima. Além disso, cada esmalte leva no rótulo dois signos diferentes, tornando a coleção colecionável com todos os signos do zodíaco.

 

A marca ainda traz uma inovação: esmaltes com o efeito metálico matte, entregando brilho e acabamento fosco ao mesmo tempo. A novidade está presente em quatro dos seis esmaltes da coleção: o roxo “Eu não, foi meu ascendente”, o vermelho “Sambando no inferno astral”, o dourado “Meu horóscopo do dia” e o branco com transparência “Joga astral no meu mapa”.

 

“Quisemos trazer este assunto, que está sempre tão em alta na internet e no dia a dia dos nossos consumidores à tona, de forma leve e descontraída, já que Risqué incentiva todos a explorarem as diferentes possibilidades e caminhos que a vida e as cores nos dão. Além, é claro, de trazermos uma grande inovação de mercado, o efeito metálico matte que oferece um novo acabamento” conta Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.

 

Os esmaltes da coleção Risqué Astrologia em Cores podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país e também no e-commerce da marca (www.lojacoty.com.br).

Fonte: Weber Shandwick