Close

Rio ganha lata gigante para refrescar o Carnaval

Já pensou poder entrar em uma latinha bem gelada para se refrescar em um dia quente? Ou, melhor ainda, poder fazer isso nos dias de carnaval? Pois é, quem passar pelo centro do Rio de Janeiro, mais especificamente na CasaBloco, até 13 de fevereiro, poderá entrar em uma lata gigante toda refrigerada para ficar bem fresquinho!

A estrutura possui pouco mais de quatro metros de altura por dois de diâmetro e, como a ideia é relacionar com uma das características das latinhas – gelam mais rápido -, o projeto conta com duas portas com cortinas e um ar condicionado interno potente para que as pessoas se refresquem.

A ação foi desenvolvida pela campanha #vadelata, um movimento que busca conscientizar os consumidores sobre os benefícios das latinhas: a embalagem mais sustentável, que melhor preserva o sabor da bebida e se adequa a momentos de diversão como o carnaval.

A #vadelata também é apoiadora da CasaBloco, iniciativa que visa promover o intercâmbio entre as principais manifestações culturais do carnaval brasileiro.

Serviço
Data: Até 13/02 – de quinta a domingo
Horário: 10h às 18h e 21h às 4h
Local: Casa França-Brasil – Rua Visconde de Itaboraí, 78 – Centro. Estacionamento CCBB.
Para mais informações acesse: www.facebook.com/vadelata

Fonte: Edelman