Close

Rexona apresenta nova linha de sabonetes antibacteriano e gel higienizante para as mãos

Rexona, marca da Unilever Brasil, que já possui uma linha completa de Sabonetes Antibacterianos para o corpo, reforça seu compromisso e cuidado com as pessoas e

apresenta sua nova linha de produtos para higiene das mãos. Já disponíveis no mercado, as novidades fazem parte da campanha “Uma mão lava a Outra”, que tem como objetivo educar sobre a importância dos cuidados pessoais.

Entre os lançamentos estão os Sabonetes Líquidos que chegam para completar a linha antibacteriana da marca. Com fórmula desenvolvida exclusivamente para as mãos, os produtos estão disponíveis no formato Pump, o que garante maior praticidade durante o seu uso, e em tamanhos grandes (400ml). Todos os produtos combatem até 99,9% das bactérias*.

E as novidades não param por aí, reforçando o seu compromisso de levar proteção para o dia a dia das pessoas, Rexona está ampliando o seu portifólio com o lançamento de uma linha de Gel Higienizante para as mãos. Os novos produtos à base de álcool foram desenvolvidos para garantir proteção contra as bactérias mesmo quando não é possível lavar as mãos com água e sabão.

Com uma fórmula exclusiva de secagem rápida, a novidade está disponível em duas versões: gel e spray, ideal para ser levado na bolsa, além de prático para ser usado em qualquer hora e lugar, como ressalta Janice Rodrigues, gerente de marketing de Rexona.

“A marca Rexona tem um compromisso de proteção, tanto que em 2019 relançamos toda a nossa linha de sabonetes, que agora são antibacterianos e já eliminam até 99,9% das bactérias*. Agora, expandimos a linha para fora do banho, com a chegada de uma linha completa de produtos focada na higiene das mãos. Na Unilever, trabalhamos todos os dias para tornar o mundo um pouco melhor, buscando oferecer produtos e soluções que contribuam para o cuidado e proteção no dia a dia dos brasileiros”, afirma.

Uma Mão Lava a Outra

Para reforçar a importância da proteção, a marca contará ainda com a campanha “Uma Mão Lava a Outra”, idealizada pela agência MullenLowe global e desenvolvida para o universo digital pela OLIVER. Com presença na TV aberta e fechada, o filme de Rexona traz imagens que reforçam a importância da higiene das mãos para maior proteção contra germes e bactérias, principalmente diante do cenário atual onde manter as mãos limpas demonstra cuidado não só consigo, mas com todos a sua volta.

“Nosso objetivo com a campanha é conscientizar as pessoas sobre a importância do cuidado e higiene com as mãos, algo tão simples, mas fundamental nos dias de hoje.Queremos que todos se cuidem para podermos passar por este momento tão difícil o mais rápido possível”, reforça Janice.

Já nos meios digitais, Rexona também irá reforçar sobre a importância de se manter as mãos limpas, gerando conteúdos que conscientizarão as pessoas sobre a importância dos momentos em que estamos mais vulneráveis. “Sabemos que lavar as mãos é uma forma de prevenção, então nosso maior desafio é reforçar esse hábito de forma engajadora, proprietária, e principalmente, efetiva. Inovamos em formatos,

envolvemos influenciadores, trazendo uma linguagem de memes para a comunicação e explorando novas plataformas como o TikTok para educar os consumidores através de desafios”, conta Paula Paiva, Gerente de Marketing Digital para a categoria de Sabonetes.

As novidades da marca possuem proteção antibacteriana de até 99,9%* e podem ser encontradas nos principais pontos de venda do país. Os Sabonetes que compõem o novo portifólio para as mãos estão disponíveis nas variantes Fresh – edição limitada – de 400ml, e nas versões Limpeza Profunda e Aloe no formato Pump de 250ml. Já o Gel Higienizante pode ser encontrado nas versões original de 300ml e 120 ml spray, além da variante glicerinada disponível em 300ml e 500ml.

Fonte: In Press Porter Novelli