Close

Purina lança promoção especial de Páscoa

Nestlé PURINA e Chocolates Nestlé se uniram para lançar uma promoção exclusiva nesta Páscoa: quem comprar um Ovo Surpresa Dog Venture ou Cat Venture ganha um sachê de alimento úmido Dog Chow ou Friskies para seu bichinho. A iniciativa reforça o posicionamento de Nestlé Purina, de que pessoas e animais vivem melhor juntos, e garante uma Páscoa deliciosa para todos os membros da família.

 

Ao abrirem os ovos participantes da promoção, as pessoas se surpreenderão com curiosidades sobre cães e gatos, separadas cuidadosamente pelas marcas Dog Chow e Friskies, na parte interna da embalagem.

O comprador poderá escolher qual sachê prefere, para cães ou gatos. Quem quiser participar da promoção deve adquirir os ovos de páscoa em um dos parceiros selecionados – Carrefour, Zaffari, Condor, Muffato, Angeloni, Savegnago e Coop. Com limite de dez sachês por CPF, a promoção é válida apenas para os ovos Surpresa Dog Venture e Surpresa Cat Venture, enquanto durarem os estoques.

Os alimentos úmidos de Nestlé Purina contam com tecnologia patenteada e propriedade da marca, garantindo aos produtos características únicas no mercado nacional. Os sachês preservam a fibra da carne em sua produção, trazendo maior nível de proteína por produto e pedaços de carne extra macios e suculentos, combinando um sabor irresistível com uma ótima nutrição em cada sachê. Além disso, o cozimento acontece dentro da própria embalagem, aumentando ao máximo a segurança alimentar dos bichinhos.

Fonte: Ideal H+K Strategies