6 de novembro de 2017

O resultado do prêmio Top Of Mind, premiação de brand awareness realizada há 27 anos com base em pesquisa do Instituto Datafolha, foi divulgado ontem (30) e Primor é mais uma vez, a marca mais lembrada pelo consumidor nordestino com 32% de lembrança.

Líder em vendas no Nordeste, a marca investe fortemente na região, realizando estudos profundos para entender a realidade, os gostos e os desejos dos consumidores nordestinos. Para Luciane Matiello, diretora de marketing de alimentos e ingredientes da Bunge, o prêmio é um reflexo do trabalho cuidadoso da marca. “O nordeste é uma praça de extrema importância para a Bunge. Além de estudos,  fazemos visitas às casas das pessoas e estamos presentes nos principais eventos e festas regionais. Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos do consumidor e o desempenho que Primor tem alcançado na região mostra que estamos no caminho certo”, comentou Luciane.

A mais recente campanha da marca é direcionada à mulher nordestina. Intitulada “Primorosa”, a campanha é estrelada pela famosa cantora Solange Almeida e homenageia a mulher que cuida com primor da sua família e faz questão de colocar muito carinho em tudo o que faz.

Primor está no mercado há mais de 50 anos e sua linha de produtos conta com arroz, atomatados, maionese, margarina, óleo vegetal e farinha de trigo.

Fonte: In Press Porter Novelli