Close

Premier Pack desenvolve embalagem de Yvy Mar

O novo gyn do mercado de destilados é mineiro. Inspirado no estilo London dry clássico mas, intitulado de brazilian dry gin, o Yvy Mar conta com 46% de teor alcoólico que além de zimbro e coentro, leva mais dez botânicos em sua destilação. O lançamento é vendido pelo site yvydestilaria.com.br por R$ 95.

O projeto – O gyn Yvy Mar é um conceito liderado pelo empresário mineiro do ramo de bebidas, André Sá Fortes, que reuniu a Premier Pack, empresa líder no fornecimento e fabricação de embalagens premium; Darren Rook, fundador da London Distillery, a destilaria mais conceituada de Londres; Ryan Chetiyawardana, conhecido como Mr. Lyan, uma das figuras mais influentes da mixologia global e Marco de la Roche, um dos principais expoentes da coquetelaria nacional, como embaixador da marca.

Sua embalagem premium é do modelo Oslo Apothek de 700ml. Com terminação Carnette, conceituada e produzida pela Saverglass a garrafa é uma evolução da tradicional Garrafa Oslo, clássica e atemporal. O modelo OSLO APOTHEK reinterpreta, com elegância e refinamento, as garrafas de boticários. Seu corpo esbelto, sublimado por um fundo espesso e colar alto com um anel de carnette em vidro extra-branco, destacam-se como uma das principais tendências criativas no mercado premium de bebidas destiladas.

O conceito – O nome da destilaria pronuncia-se “ivi”, significa “o chão que pisamos” ou “território” em tupi-guarani. Yvy foi pensado para reverenciar a cultura dos brasileiros, nesse sentido, Yvy Mar seria um “oceano de descobertas” dos ingredientes mais interessantes trazidos por imigrantes. São doze botânicos presentes na receita, entre eles cardamomo, amêndoas, kombu (alga japonesa), alcaçuz e raiz de íris. O lançamento é vendido pelo site yvydestilaria.com.br

Fonte: CoreGroup