6 de março de 2020

Com o objetivo de alavancar o protagonismo na ocasião, a Páscoa Bauducco deste ano está cercada de inovações de produtos, com diferentes formatos, diversos lançamentos, parcerias indulgentes e embalagens presenteáveis. Quase dois meses antes da Páscoa, comemorada neste ano em 12 de abril, as redes varejistas mais importantes de todo o país e as principais regionais de cada estado começaram a receber os produtos da marca a partir de 26 de fevereiro. Expositores inéditos e diferenciados, vão auxiliar nas vendas do varejo e despertar a atenção dos consumidores.

 

A Bauducco, pertencente à Pandurata Alimentos, fez para a Páscoa 2020 o maior investimento em marketing e comunicação da sua história – neste ano foi feito um investimento três vezes maior em comparação ao ano anterior. A grande aposta da empresa visa apropriação da Páscoa, transformar a Colomba® em ícone da data e resgatar os valores e a tradição da ocasião.

 

Além de materiais de comunicação em todos os pontos de venda do Brasil, a Páscoa Bauducco conta ainda com ações de degustação nas principais capitais do país.

 

Fonte: PROS