Close

Painel Anuga FoodTec traz as tendências e inovações do setor de alimentos e bebidas

O Instituto de Embalagens visitou a Anuga FoodTec, principal feira internacional de alimentos e bebidas, que aconteceu de 20 a 23 de março, em Colônia, na Alemanha, para monitorar as inovações e tendências do setor. E, agora, traz todo esse conhecimento para o Painel Anuga FoodTec, que será realizado no dia 04 de maio, das 8h30 às 13h, no auditório do CNI (Confederação Nacional da Indústria), em São Paulo.

 

O objetivo do Painel Anuga FoodTec é trazer todas as inovações e visões tecnológicas apresentadas na Anuga FoodTec – desde processamento, envase e tecnologia de embalagem até materiais de embalagem, ingredientes, segurança alimentar – e toda a gama de inovações de todas as áreas associadas à produção de alimentos.

 

Entre os temas que terão destaque no evento estão: Inovações e Tendências em Embalagens de Alimentos e Bebidas (Assunta Napolitano Camilo, diretora do Instituto de Embalagens) e Envase de Produtos Sensíveis em Embalagens Especiais de PET com Design Especial – Boca Larga e Aquecimento Preferencial (Marcelo Martini, gerente de vendas da KHS).

 

Os participantes também terão a oportunidade de conhecer as novidades em embalagens de alimentos e bebidas e tendências de consumo que o Instituto de Embalagens garimpou nos pontos de vendas da Alemanha, Holanda e Dinamarca.

 

As inovações e novidades da ProWein – feira internacional de vinhos e bebidas alcoólicas – que aconteceu em Dusseldorf, na Alemanha, também serão apresentadas durante o Painel Anuga FoodTec  por Assunta Napolitano Camilo.

 

O Painel Anuga FoodTec é voltado para profissionais da indústria de alimentos e bebidas e do setor de embalagem que estão interessados em atualizar o seu conhecimento.

 

Ao final do evento, os palestrantes participam de um debate para elevar a discussão sobre as novidades da Anuga FoodTec. Fernando Caron Prado, gerente executivo de P&D da BRF, que visitou a feira também integra a mesa de debates, trazendo a sua visão sobre as inovações do setor.

 

As inscrições para o Painel Anuga FoodTec podem ser feitas pelos telefones: (11) 2854-7770 e (11) 3431-0727 e pelo e-mail: cursos@institutodeembalagens.com.br

 

Serviço

Painel Anuga FoodTec

Data: 04 de maio

Horário: 8h30 às 13h

Local: CNI – Rua Surubim, 504, São Paulo