13 de dezembro de 2021

Quem andar pela capital paulista pode encontrar com tuk tuks elétricos iluminados e carregados de panettones Ofner. A ação faz parte de divulgação de Natal da marca que traz os conceitos de beleza, detalhe e muito sabor como pontos de partida para seu Natal 2021.
Charmosos e divertidos, os tuk tuks divulgam os produtos embalados com primor e ganham cada vez mais o status de presente ano após ano. Toda a linha de panetones foi renovada. A linha tradicional e gotas ganhou novas um novo “pattern” mais moderno e que conversa com toda a linha, foi inserido o dourado para elevar a percepção de produto sofisticado e diferenciado frente a concorrência.
A linha GIFT, que são os panetones recheados, ganhou um novo “shape” caixas que agora são hexagonais e desmontáveis depois do uso, mesmo sendo feitas com material mais sofisticado e resistente garantindo um visual não só de caixa de presente, mas também de objeto de decoração no Natal.
Os tons escolhidos são trend, vibrantes e festivos. “Já há alguns anos estamos construindo a cartela de cores dos produtos da Ofner que seguem uma lógica com o sabor. Como a cada ano trazemos lançamentos, procuramos buscar cores que estão na moda, mas que também conversem com a proposta do ingrediente de cada panetone. Todos os atendentes vão usar uma coleção de uniformes que combina com cada embalagem” conta Fabiana Marin, head de mkt da marca.
As embalagens são feitas de papel, com várias gramaturas, que combinadas resultam nesse visual bastante diferenciado em relação aos outros players. O detalhe chave é seguir o projeto maior de embalagens da Ofner. Uma lógica que é usada não só no Natal, mas também na Páscoa e nos produtos de linha. Esse projeto privilegia o design limpo e a beleza das formas. As embalagens não trazem foto do produto, mas descrições e assim despertam a curiosidade.
Fonte: MD assessoria e relacionmento