Close

Nutriex lança Ovo Unicórnio para a Páscoa

A Páscoa se aproxima e a Nutriex apresenta ao mercado o novo Ovo de Páscoa da sua linha Unicórnio, em versão limitada e especial, uma ótima opção de presente em substituição aos tradicionais ovos de chocolate. O lançamento conta com embalagem translúcida, que atrai a atenção para os produtos em seu interior: uma Deo Colônia Dream personalizada no tema, acompanhada do Wish do personagem mitológico nas cores prata e dourado.

O presente é divertido e lúdico, perfeito para que as pequenas possam curtir a data especial, sem abusar no consumo de doces, e com muita fantasia e diversão.

A Deo Colônia Dream (100ml) apresenta fragrância suave, com toque levemente adocicado e surpreendentemente consistente. Notas florais e gourmands aliadas à uma incrível combinação de notas amadeiradas e musk, dando vida a esse sonho de perfume. Testada dermatologicamente, é segura e pode ser usada todos os dias.

O frasco encantador é inspirado no personagem e sua tampa lembra uma pedra preciosa, tornando-o também um objeto decorativo. Mergulhando neste universo fascinante, o Wish exclusivo é emborrachado, podendo ser inserido nas brincadeiras durante o banho.

O Ovo de Páscoa Unicórnio pode se encontrado nas principais redes de farmácias, perfumarias e supermercados.

Fonte: AtitudeCom Estratégia em Comunicação