Close

Novidade no Food Service: chegou Caldo SAZÓN® Profissional para Frutos do Mar

A Ajinomoto® Food Service – divisão da Ajinomoto do Brasil voltada à alimentação fora do lar – traz uma novidade para o mercado. A partir deste mês, o Caldo SAZÓN® Profissional para Frutos do Mar passa a integrar o portfólio de produtos da empresa.
As embalagens de 1,1 kg foram desenvolvidas pela agência Narita Design & Strategy e são fornecidas pela empresa Inapel, destacando as principais características do produto: permitir o toque do chef, apresentar 0% de gorduras totais, render 55 litros, ser versátil, ter fácil aplicação, dar cor natural à receita e um toque de camarão, além de gerar economia. O quarto produto da linha Caldo SAZÓN® Profissional (ao lado de Caldo SAZÓN® Profissional Galinha, Caldo SAZÓN® Profissional Carne e Caldo SAZÓN® Profissional Legumes) é em pó, podendo ser utilizado tanto em molhos e caldos como em preparações secas.
“Este é um produto desenvolvido especialmente para auxiliar nossos clientes a atender à crescente demanda por pratos que levam peixe e frutos do mar”, aponta a gerente de marketing da Ajinomoto® Food Service, Chiara Tengan. “O lançamento do Caldo SAZÓN® Profissional para Frutos do Mar reforça o nosso compromisso de estarmos juntos daqueles que garantem uma alimentação saborosa e de qualidade a milhares de brasileiros, por meio de um produto com sabor de camarão e que é aplicável a diversas receitas”, destaca a executiva.
Para facilitar ainda mais o dia a dia desses parceiros, o site da Ajinomoto® Food Service (www.ajinomotofoodservice.com.br) contará com vídeos e novas receitas que vão ajudar operadores a enriquecer seus cardápios e encantar seus clientes.
Fonte: Race Comunicação