Close

Novidade na família Pif Paf: Filezinho de Frango Empanado

E as novidades não param de chegar na Pif Paf Alimentos. A companhia mineira, que neste ano comemora 50 anos de mercado, acaba de anunciar a chegada de mais uma novidade em seu mix de mais de 300 produtos: o Filezinho de Frango Empanado. Esta delícia já está disponível em todos os pontos de vendas, foi desenvolvida com as mais selecionadas, macias e suculentas fatias de peito de frango.

Os filezinhos são suavemente temperados e empanados por uma cobertura crocante e sequinha. Pré-fritos e cozidos, basta aquecer em frigideira, forno convencional, micro-ondas ou air fryer. “A companhia tem como uma de suas premissas desenvolver produtos práticos, que facilitem o dia-a-dia dos consumidores, sem perder o alto valor agregado, a qualidade e o sabor”, afirma o diretor superintendente da Pif Paf,  Paulo Andrade.

O lançamento faz parte do investimento que a companhia anunciou para este ano: R$ 100 milhões em sistemas de gestão, desenvolvimento de produtos, armazenagem, automação e industrialização. Especializada em frangos e suínos, a companhia segue direcionada para impulsionar os indicadores de desempenho operacionais. “Direcionamos os investimentos no sentido de agregar valor e atender os anseios dos consumidores oferecendo qualidade e praticidade”, finaliza Andrade.

Fonte: Link Comunicação Empresarial