Close

Nova linha Cachos da Amend traz embalagem assinada por Alex Bigeli

Os cabelos cacheados são delicados, sofrem com ressecamento e frizz, precisando sempre de cuidados diários especiais. Pensando nessa rotina, a Amend criou a linha Cachos, unindo o melhor do tratamento e do styling para entregar cabelos definidos, com movimento, hidratados e nutridos.

 

Livre de sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones, a linha limpa suavemente os fios sem tirar a oleosidade natural. A fórmula é enriquecida com um mix de óleos e D-Panthenol que hidratam profundamente os cachos. Possui aminoácidos que regeneram e reparam profundamente. Além disso, contém Biotina que fortalece os cabelos, evitando a quebra e ajudando os fios a crescerem saudáveis. Todos os benefícios mais desejados em um único produto.

 

O grande destaque da linha Amend Cachos é o leave-in desenvolvido para três tipos de cachos diferentes: cabelos ondulados e cachos abertos, cachos mais fechados e cabelos crespos. Cada um deles proporciona a definição ideal para cada tipo de fio, além de hidratar, suavizar e reparar os cabelos. Já o shampoo, condicionador, máscara e óleo são para todos os tipos de cachos. Os cabelos ficam definidos por até 24 horas e com toque macio, suave e seco, já que o aspecto molhado do cabelo deixou de ser preferência entre as cacheadas.

 

A embalagem com cores fortes e ousadas é jovem e foi especialmente desenvolvida por Alex Bigeli, famoso designer brasileiro que já trabalhou com diversas marcas internacionais como Prada, Carolina Herrera, entre outras. Criada com exclusividade para a Amend, traz traços vintages nas fontes e elementos gráficos modernos que representam os diferentes tipos de cachos. A embalagem é atual e comunica de forma clara os benefícios dos produtos.

 

 

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação