12 de novembro de 2018

A Nestlé, maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, e a Garoto, fabricante brasileira de chocolates, apresentam seu portfólio especial para o Natal 2018. Com deliciosas opções que unem inovação à tradição, e com designs exclusivos em suas embalagens, as novidades prometem agradar aos diversos paladares dos brasileiros e são excelentes opções de presente para as festas de final de ano.

A Nestlé disponibilizará figuras decoradas com personagens do Natal – como o Papai Noel, árvores de Natal e renas – de chocolate ao leite, em duas opções de embalagem: com três ou seis figuras.

O portfólio natalino de Garoto também conta com as famosas figuras de Natal decoradas, feitas com o mais gostoso chocolate ao leite em duas opções de embalagem: com três ou dez figuras. A embalagem com dez figuras imita uma árvore de Natal.

Além disso, uma lata de bombons que remete à campanha “Só o Cacau Explica” entrará no portfólio natalino de Garoto. As latas destacam o jeito autêntico de ser do brasileiro e traz os clássicos bombons Garoto, como Baton e Serenta da Amor, além dos lançamentos Eclipse e Luar.

Depois do sucesso do ano passado, tanto Nestlé quanto Garoto trarão de volta as versões de 600g de suas famosas caixas de bombons sortidos. A Caixa de Especialidades da Nestlé, e a Caixa Garotices são opções perfeitas para celebrar as festas de fim de ano com toda a família, já que possuem o dobro de chocolate da versão tradicional.

Os itens da Nestlé e da Garoto para o Natal 2018 estarão disponíveis nas principais redes varejistas de todo o país a partir de novembro.

Fonte: Ideal H+K Strategies