Close

Natura apresenta nova linha Papai e Bebê

Desde que eu me conheço por gente a Natura tem a saudosa linha Mamãe e Bebê que traz diversos produtos para o cuidado das mães e de seus filhos que acabaram de chegar. Mas agora a marca acaba de lançar a sua linha “Papai e Bebê”, que tem como intuito estimular uma relação maior entre o pai e o filho.

Pode não parecer, mais o impacto de uma marca do tamanho da Natura lançando uma linha como esta é um grande recado para a sociedade de que os tempos são outros e as mulheres não são as únicas responsáveis pelo cuidado dos filhos.

O Presente Natura Papai e Bebê vem com produtos exclusivos que ajudam a reforçar a relação entre pais e filhos na primeira infância. A delicada fragrância da Água de colônia tem fundo cítrico e notas de lavanda.” diz o texto no site da Natura.

A novidade foi superbem recebida pelo público. Em uma postagem da página Quebrando o Tabu no Facebook a grande maioria dos comentários eram positivos. “Cara isso é ótimo! É bom ver que finalmente estão dando a devida importância aos pais na vida dos filhos, tenho muito orgulho de fazer tudo da minha menina e é maneiro pra caramba me ver representado!” disse um pai no comentário mais curtido da publicação.

A Natura ainda não anunciou oficialmente o novo produto, mas se for no mesmo tom das últimas campanhas da marca, eu não espero nada menos do que algo sensacional.

 

Fonte: Geek Publicitário