29 de janeiro de 2020

Após pouco mais de dois anos como presidente da Heidelberg do Brasil, Ludwig Allgoewer assume a posição de vendas e marketing global, retornando à matriz, na Alemanha. Ludwig continuará dando suporte à Heidelberg do Brasil, prestando um contínuo serviço de assessoria e supervisão à equipe.

Na posição de presidente da Heidelberg do Brasil assume Silvia Montes, profissional experiente que empresta seu talento à empresa há mais de 20 anos, sendo dez à frente das áreas financeira, administrativa e de operações. Com certeza, a bagagem de conhecimento e experiência acumulada pela nova presidente garantem a agilidade e competência necessárias no trato das questões importantes para a indústria gráfica nacional e para os clientes Heidelberg.

Ainda na esteira desta mudança e seguindo sempre nosso principal objetivo, que é o crescimento e o sucesso de nossos clientes, estamos também reforçando a estrutura comercial. Os profissionais da equipe Heidelberg já têm o reconhecimento do mercado por sua pró atividade e competência, e este remanejamento visa reforçar ainda mais a equipe de vendas, que fica assim distribuída:

  • Alexandre Machado: Vendas Brasil
  • Arno Buss: Vendas Sul, Centro, Norte e Nordeste
  • Verônica Costa: Vendas Sudeste; e
  • Elder Machado: Vendas Internas, Peças e Consumíveis.

Nossos profissionais no Brasil, que se dividem em equipes de vendas, atendimento interno de produto, serviços e soluções administrativas/financeiras, atualmente é composta por 135 pessoas, que estão sempre à disposição para prestar o melhor atendimento ao cliente Heidelberg.

Ludwig fala sobre este período passado em nosso país: “levo na memória esses dois anos passados no Brasil, onde empresários e profissionais da indústria gráfica me receberam de braços abertos e ajudaram a desenvolver um elo de respeito e confiança. Volto para a Alemanha, mas continuarei à disposição dos brasileiros, seja quando forem à sede da empresa, seja prestando um contínuo serviço de assessoria e supervisão à equipe da Heidelberg do Brasil.”

 

Fonte: Imprensa Heidelberg