Close

Mitsui Alimentos lança dose individual de café na APAS Show

Que tal uma xícara de café gourmet .br Gold em dose individual e fresquinha? Essa é a proposta da nova versão .br Gold Drip Coffee que a Mitsui Alimentos lançará para todo o mercado na APAS Show, de 6 a 9 de maio em São Paulo. A novidade chega com o objetivo de proporcionar sabor e praticidade para o consumidor, que poderá levar a embalagem e passar o seu cafezinho na hora em qualquer lugar.

O .br Gold Drip Coffee é mais um produto da marca .br Gold,elaborado com grão nobres, 100% arábica, e tratado como uma iguaria para o consumidor, atendendo o perfil do cliente mais exigente, com paladar criterioso.

O café apresenta características marcantes no paladar, com intensidade 8, corpo 9, acidez 6 e aroma 8. Estará disponível em caixa com 10 unidades com preço em torno de R$ 22 no varejo para o consumidor.

“Nossa expansão para o segmento de café gourmet se deu com o lançamento da marca .br em 2017, que desde então vem agregando com novas versões. A aceitação dos blends foi um sucesso e por isso decidimos apostar nesse mercado Gourmet cada vez mais, criando novas experiências para o consumidor, como será com o produto Drip Coffee”, explica André Carvalho, gerente de marketing e inovação da Mitsui Alimentos.

A companhia é considerada uma das maiores torrefadoras de café do Brasil, que atua no mercado nacional desde 1974. Além dos cafés .br e .br Gold, a empresa tem em seu portfólio as marcas: Café Brasileiro, Café 3 Fazendas, Café Bandeira, Café Premiado e Maruchan –macarrão instantâneo-.

Mais informações sobre .br no site www.cafepontobr.com.br e mídias sociais: Facebook e Instagram @cafepontobr. O site da indústria é www.mitsuialimentos.com.br.

Fonte: Infato Comunicação