Close

Mentos Goma de Mascar lança sabores uva e morango em embalagem líder no mercado brasileiro

A marca Mentos Goma de Mascar, traz aos seus consumidores duas novas opções de gomas de mascar imperdíveis, que têm tudo para agradar o paladar dos apaixonados por sabores docinhos. Os novos sabores de morango e de uva de Mentos Pure Fresh, chegam na versão garrafa, há mais de 12 anos líder de vendas no formato no mercado brasileiro, para aumentar o portfólio da linha de gomas e ser um sucesso entre os amantes da marca.

Mentos Pure Fresh Morango e Uva contam com uma nova fórmula de sabor intenso, com recheio líquido nos sabores das frutas. Como toda a linha de Mentos Goma de Mascar, as novidades são sem açúcar e perfeitas para levar no porta-copos do carro, mesa do escritório e para compartilhar com os amigos.

Sem perder o caráter inovador, DNA da marca, Mentos trouxe os sabores mais vendidos da categoria dentre os frutais disponíveis, e que em pesquisa, foram muito apreciados pelos consumidores. “Estudos de mercado mostram que a árvore de decisão de compra do consumidor para a categoria de goma de mascar é baseada na refrescância. Porém, a indulgência agrega valor a esse segmento, e por isso Mentos Pure Fresh Morango e a Uva são boas opções para satisfazer as necessidades do consumidor, sempre mantendo a mesma qualidade do restante do portfólio sem açúcar de Mentos Goma de Mascar”, comenta o diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Davide Campi.

Com embalagem de design diferenciado, com as cores vermelhas e roxas características das frutas, o consumidor poderá facilmente encontrar os produtos nos pontos de venda, como supermercados, lojas de conveniência, padarias, farmácias, entre outros, pelo preço sugerido de R$10,00.

 

 

Fonte: Conteúdo Comunicação