Close

Méliuz e Grupo HEINEKEN prorrogam campanha Volte Sempre e recompensam consumidores em dinheiro

O Méliuz , empresa líder em cashback no Brasil, e o grupo HEINEKEN, segunda maior cervejaria do País, prorrogaram até o final do mês a campanha “Volte Sempre”, iniciativa sustentável que recompensa, em dinheiro, consumidores que devolverem para reciclagem garrafas de vidro vazias. Os pontos de coleta estão disponíveis em nove lojas dos supermercados Pão de Açúcar e Extra, na capital paulista, até o dia 31 de janeiro.

Com o mote “Volte Sempre “, o projeto visa engajar as pessoas a construir o hábito de reciclagem e, assim, colaborar para um ambiente mais sustentável, tendo em vista que o vidro é um material 100% reciclável e 1kg de cacos pode gerar 1kg de novas garrafas. Como recompensa, a dupla Méliuz e HEINEKEN vai oferecer um benefício concreto aos consumidores, no qual o grande diferencial é que a bonificação não é em forma de crédito ou voucher, mas sim em cashback – dinheiro que pode ser resgatado diretamente para a conta corrente ou poupança sem nenhum custo ao consumidor. Ao todo, já foram recicladas mais de 21 mil garrafas.

“O cashback é a recompensa mais valorizada por 45% dos brasileiros, segundo estudo da Nielsen, e o dinheiro de volta tem se tornado uma excelente solução para as marcas e empresas atraírem clientes e aumentarem o engajamento de suas ações e campanhas em diferentes formatos”, afirma Israel Salmen, fundador e CEO do Méliuz.

Para participar, basta levar as garrafas de vidro vazias até um dos nove pontos de coleta. Em seguida, digitar o número de celular com DDD e depositar as garrafas na máquina. Após o descarte, o consumidor faz o download do APP do Méliuz (QR Code) ou acessa o site da empresa e realiza seu cadastro gratuito. Ao ativar a conta no Méliuz, é preciso informar o mesmo número de telefone inserido na máquina. Em seguida, o extrato do Méliuz vai constar o valor de cashback recebido – uma média de R$ 0,10 por garrafa. Ao somar R﹩20 de saldo, o cliente pode solicitar o resgate do dinheiro, informando seus dados bancários.

As máquinas de reciclagem recebem qualquer garrafa de vidro, independentemente da marca, e estão distribuídas em nove pontos da capital. Confira mais detalhes em: http://www.programavoltesempre.com.br.

Pontos de Coleta:

Pão de Açúcar

– Pão de Açúcar Apinagés (Rua Apinagés, 1147 – Sumaré)
– Pão de Açúcar Sócrates (Rua Sócrates, 120 – Vila Sofia)
– Pão de Açúcar Vila Romana (Rua Tito, 639 / 705).

Extra

– Extra Itaim Bibi (Av. João Cachoeira, 899)

– Extra Brigadeiro (A. Brigadeiro Luiz Antônio, 2013)

– Extra Morumbi (Av. Marginal do Rio Pinheiros, 16.741)

– Extra Ricardo Jafet (Av. Dr. Ricardo Jafet, 1501)

– Extra Aeroporto (Av. Washington Luiz, 5859)

– Extra Interlagos (Av. Sargento Geraldo Santana, 1491).

Fonte: Fala Criativa