Close

McDonald’s coloca tweet de Neymar Jr na embalagem do Big Tasty

Além de lançar os novíssimos Duplo Big Tasty e Big Tasty Chicken Bacon, que você viu com exclusividade primeiro aqui no GKPB, o McDonald’s preparou ainda uma carta na manga para surpreender seus consumidores. Ou melhor, na embalagem. Isso porque quem comprar um dos novos Big Tasty nos próximos dias irá encontrar um tweet de ninguém menos que Neymar Jr na embalagem. O tweet em questão é um publicado há exatos 7 anos pelo jogador em 22 de fevereiro de 2011 (embora a impressão na embalagem mostre dia 21). “To afim de um ‘big tasty’ .. [sic]”.

A ideia sensacional do McDonald’s pegou todo mundo de surpresa. Nas redes sociais diversos consumidores chegaram a postar uma foto da embalagem do Big Tasty com o tweet impresso. “Manooooo vc compra um big tasty e vem o Twitt do @neymarjr na embalagem. O brasil zerou o fast food [sic]”.

A ação é parte de uma grande parceria firmada entre a marca de fast food e o jogador do Paris Saint German. Neymar será o protagonista de uma série de ativações do McDonald’s
Aparentemente o fato de Neymar Jr ser um atleta e o McDonald’s, uma rede de fast food, aparentemente não foram nenhum impeditivo para nenhuma das partes. Se bem que depois que Neymar assinou com a cerveja Proibida, eu já não espero muito bom senso da seleção de contratos realizada pelo jogador.
Boa, McDonald’s, agora só manda aquele tweet do “To chegando com os refrii rapaziada !!” na embalagem do refrigerante que vai bater recorde de vendas.
A criação é da DM9DDB.
Fonte: Geek Publicitário