Close

Marcas MID® e FIT® investem em design moderno

As linhas de refrescos em pó da Ajinomoto do Brasil estão de roupa nova e já podem ser encontradas nos pontos de venda. MID® investe no conceito de naturalidade, com elementos que reforçam a refrescância e o gostinho da fruta, com maior destaque para os diferentes sabores. Já as embalagens de FIT® reforçam o benefício “zero açúcar”, incluindo a linha FIT® Tea, que traz um novo selo para indicar a versatilidade do chá, que pode ser consumido quente ou frio.

“As novas embalagens das marcas MID® e FIT® foram desenvolvidas para destacar os benefícios de cada produto”, afirma a gerente de marketing de refrescos, Thais Bellinassi. “MID® é uma linha repleta de sabores refrescantes, perfeitos para dividir com a família, enquanto FIT® é voltado para o público que busca sabor em produtos zero açúcar”.

O design das embalagens de MID® é assinado pela agência Spice Design, e as embalagens de FIT® foram desenvolvidas pela equipe de Marketing de Embalagens da Ajinomoto do Brasil.

MID® possui 19 sabores em sua linha de refrescos, com as versões Baunilha com Limão, Guaraná e Groselha, que têm parte das vendas revertidas à ONG AMPARA Animal, que atua em defesa dos animais. FIT® traz oito sabores em sua linha regular e duas opções de FIT® Tea, todos com o benefício “zero açúcar”.

Fonte: Race Comunicação