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Marca americana de snacks têm embalagens alegres e despojadas

O que é um momento #delicious para você? É estar com os amigos ou com a família? Nadar no mar ou na piscina? Pôr do sol ou chuva? MPB ou Rock? Ou #tudojuntoemisturado? A Snacklicious nasceu justamente para derrubar esse “ou isso ou aquilo” e mostrar que tudo pode ser #delicious. Não precisamos sempre escolher entre um ou outro, temos que levar a vida com menos pressão, mais leveza e muitos snacks saborosos para conectar todos esses momentos.

A Snacklicious é uma marca americana de snacks, que tem como principal objetivo tornar todos os momentos #delicious. Criada por empreendedores brasileiros, a marca nasceu há pouco mais de 1 ano, nos Estados Unidos, com o objetivo de ser uma marca prática-  afinal, americano quer praticidade em tudo o que for possível.

Atualmente, a Snacklicous  já pode ser encontrada em mais de quinze lojas. Presente também no  Canadá, com cerca de oitenta pontos de venda, agora é a vez da Snacklicious aterrissar no Brasil  “Como eu e meu sócio somos brasileiros, sabemos que aqui as pessoas adoram se reunir, seja para um almoço de domingo, para o futebol ou qualquer comemoração. E nada como ter produtos práticos para esses momentos, né?”, explica Felippe Guerra, Sales & MKT VP. No Brasil, a marca chega com 5 produtos da linha: mini churros recheado de doce de leite, churros palito, bolinho de costela, e mini pizzas de mussarela e calabresa.

“A Snacklicious nasceu de um bate papo de amigos, quando percebi a necessidade de uma marca prática e que atingisse todas as tribos. Por isso, acreditamos que podemos estar em vários países, sempre respeitando a cultura local”, explica Felippe Guerra, Sales & MKT VP.  E as embalagens refletem bem isso: são alegres, despojadas e foram desenhadas usando como referência vários artistas internacionais”, completa Felippe.

Com investimento de US$100 mil em 2 anos, tempo de maturação da marca, a Snacklicious já chega ao Brasil em grandes redes, como St. Marche e Supermercados Hirota (as unidades Express ainda não possuem). A previsão de faturamento no Brasil é de R$ 500 mil em 1 ano.  “O fato de eu e meu sócio sermos brasileiros, ajuda muito a entender bem nosso mercado e as particularidades dele. Porém, sabemos também dos grandes desafios, por isso, nossa meta no Brasil não é alta”, conta Guerra. A marca também se prepara para entrar no mercado Peruano ainda no 1º semestre de 2018.

Todos os produtos da Snacklicious são congelados e podem ser tirados do freezer direto para a air fryer, onde ficam prontos em menos de 7 minutos. No forno convencional, esse tempo varia para cerca de 10 minutos. Já as mini pizzas ficam prontas em poucos  minutos no   micro ondas . Ou seja: praticidade é com a gente mesmo!

Além dos pontos de venda, todos os produtos podem ser encontrados no e-commerce www.bumarket.com.br. Por enquanto, as entregas são apenas para a Grande São Paulo.

Fonte: Aliança Comunicação