Close

Mais uma novidade da Pif Paf: cortes de suínos resfriados

Depois da esfirra de frango e da torta de frango com requeijão, lançadas nas últimas semanas, a Pif Paf Alimentos apresenta mais seis novidades ao público. Desta vez, são os cortes de suínos resfriados, nas opções filé mignon, barriga, lombo, alcatra, costela e picanha. Práticos e saborosos, eles chegam ao mercado, agora ainda mais fresquinhos, para agregar valor ao mix da marca, conhecida pelas inovações no segmento de congelados, pelo sabor e pelo fácil preparo de seus produtos.

Os cortes de suínos são ideais para quem não abre mão de qualidade e praticidade tanto no dia a dia quanto na hora de organizar um churrasco ou festa para a família e amigos. Além disso, trata-se de produtos ricos em vitamina B, zinco, magnésio, ferro e fósforo. Também contêm baixos níveis de colesterol. “As certificações da Pif Paf asseguram que nossos processos são seguros, e as carnes de extrema qualidade”, complementa o gerente de Relações Institucionais da empresa, Cláudio Faria.

Os seis tipos de cortes suínos já estão disponíveis para vendas por meio dos representantes, pelo site www.comprepifpaf.com.br e também no televendas da Pif Paf: 08002851700.

Fonte: Link Comunicação Empresarial