Close

M Dias Branco lança creme vegetal em embalagens de 250g e 500g

A marca Adorita, pertencente à M. Dias Branco, acaba de ganhar um novo item em seu portfólio. Adorita Tropical, um creme vegetal sabor manteiga que apresenta 30% de lipídeos, atenderá o mercado externo, com foco em países da América Latina e África.

A Adorita Tropical, que começa a ser produzido em março, apresenta textura e sabor similar à Adorita tradicional, mas com o benefício de não necessitar de conservação em geladeira.

“No mercado externo, é comum que cremes vegetais não necessitem de conservação em geladeira para que possam ser transportados, armazenados e comercializados sem a necessidade de refrigeração. Adorita Tropical, com a sua nova formulação, permite que isso ocorra sem problemas, e ainda mantém a sua qualidade, textura e sabor essenciais, tornando o produto ideal para a exportação”, afirma André Azevedo, gerente de marketing da marca.

Para proporcionar maior barreira ao produto, Adorita Tropical traz em seu fechamento o Cover Seal, que consiste na colocação de um selo de alumínio, garantindo a inviolabilidade da embalagem e uma maior segurança ao consumidor.

Fonte: Press à Porter