Close

Linha Plutonita amplia o portfólio para o Halloween

O Halloween chega recheado de novidades da linha Plutonita, da Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Guloseimas, Chocolates e Biscoitos do país. A marca amplia o portfólio para atender a data mais assustadora do ano com opções de chicles, balas de gelatinas e bala dura efervescente.

Conhecida por seus produtos com conceito de desafio e recompensa, a marca é a primeira no segmento de guloseimas do Brasil a se apropriar da temática. “Este ano levamos o Desafio Plutonita à um novo nível. Com sabores diferenciados e conceitos muito divertidos, os lançamentos fazem parte da estratégia de aproximar mais a marca dos consumidores e cativar novos públicos com a variedade de produtos””, explica Anderson Freire, gerente marketing de guloseimas, chocolates e biscoitos da Arcor.

Desafios Países

Para os fãs do chicle com desafio, a novidade é a linha: Plutonita Desafio Países nas versões Japão e México, com sabores característicos de cada país. No Plutonita Desafio Países Japão, o recheio de wasabi – pasta utilizada na culinária japonesa -, junto com a melancia, proporciona um sabor exótico, que termina doce.

Já o Plutonita Desafio Países México, combina o sabor pimenta característico do País com o cítrico da laranja. Os chicles possuem recheio líquido e casquinha crocante pelo preço sugerido de R$ 0,20 a unidade.

Gelatina ácida

Uma das grandes novidades da fabricante para esse ano é a entrada no segmento de balas de gelatina com a marca Plutonita. A linha apresenta variedades com formatos lúdicos e divertidos nas três versões: Plutonita Rodinhas Ácidas de 70g, Plutonita Ursinhos Ácidos de 70g e 200g, com formatos lúdicos e divertidos, e Plutonita Serpiente Venenosa com 30g -, único no mercado a apresentar 40 cm de bala de gelatina.

Desenvolvidas pela agência interna da Arcor na Argentina, as embalagens seguem o color code da marca com cores vivas, que destacam os personagens e reforçam o conceito de diversão.

Campanha

Com o objetivo de aproveitar o Halloween e interagir com os consumidores no ambiente digital, a marca lança com exclusividade o jogo “Desafio Plutonita: Só pra quem mita, hospedado no Click Jogos: https://goo.gl/3azrnM. A novidade é inspirada no lançamento do chicle, onde os personagens presentes nas embalagens passam por cenários aterrorizantes para enfrentar os Zumbis com a ajuda dos diferentes sabores do chicle, que possuem poderes especiais. A marca firmou uma parceria com o famoso canal do Youtube – Authentic Games, onde o Marco Tulio, responsável pelo canal, mostra com exclusividade o jogo de Plutonita em seu vídeo: https://www.youtube.com/user/AuthenticGames.

Para anunciar os lançamentos das balas de gelatina e dos chicles Desafios Países, a marca iniciou uma campanha televisiva com os personagens animados de Plutonita. Os filmes estão disponíveis nos canais Cartoon Network, Nickelodeon e Boomerang até o dia 7 de novembro para balas de gelatina e até o dia 30 de outubro para o chicle Desafio Países.
Fonte: Trama Comunicação