7 de dezembro de 2018

Uma das maiores fabricantes de lácteos do mundo, a Danone, traz mais uma novidade as gôndolas dos supermercados brasileiros: a linha Oikos. Inspirado na cremosidade, o logotipo do produto apresenta uma ’embalagem’ desenvolvida exclusivamente para o lançamento, com design inovador e convidativo, que traz as cores preta e dourada como protagonista e lembra uma taça de sobremesa.
O novo produto é uma aposta diferenciada de tudo o que existe no mercado de lácteos hoje e conta com cinco sabores exclusivos e que não são encontrados dentro da categoria: pistache; caramelo e nozes; chocolate e baunilha; laranja e chocolate; e delícia de morango (100g / valor sugerido R$ 3,99).
“Oikos possui uma textura única e aveludada que derrete na boca, graças ao seu exclusivo e cuidadoso processo de 12 horas de preparação. Ingredientes saborosos e sofisticados dão o toque final, proporcionando uma experiência como o consumidor nunca viu”, comenta Juliana Assad, Gerente da Marketing da Danone.
A proposta da marca com este lançamento é proporcionar prazer a qualquer momento do dia, com um produto de entrega superior, ingredientes sofisticados e muito sabor. “Sabemos que muitas pessoas procuram um snack doce ao longo do dia e querem comer sem culpa, mas sem abrir mão do sabor. Desta forma, Oikos traz a leveza da massa branca combinada a ingredientes refinados e o resultado é uma explosão de sabores”, afirma Juliana.
O produto já se encontra disponível nos principais mercados do Brasil.

Fonte: Index