24 de maio de 2019

A Peccin S/A, uma das maiores fabricantes de candies e chocolates do País, apresenta as primeiras novidades do ano para a linha Blong. A tradicional marca de chicles e pirulitos recheados teve seu logotipo e embalagens totalmente redesenhados, com o objetivo de aproximá-la ainda mais do público adolescente.

O logo Blong foi redesenhado com um traço mais clean, letras maiores e de maior expressão, remetendo ao universo dos games. As embalagens também ganharam cores mais vivas e de diferentes tonalidades, a fim de tornar o produto ainda mais atrativo ao consumidor.

Agora com um visual mais moderno, a linha ganha o reforço dos novos chicles Blong Açaí com guaraná e Blong Açaí com banana, além do pirulito recheado com chicle Blong Açaí com Guaraná.

Segundo Carlos Speltri, Gerente de Marketing da Peccin, as novidades na linha Blong estão em sintonia com os objetivos definidos para o segmento de candies ao longo do ano. “Estamos revitalizando a marca para acompanhar as mudanças no perfil do consumidor”, explica. Os novos sabores açaí também representam uma aproximação ao público jovem. “Depois do sucesso do sabor energético, queríamos criar uma nova tendência, inédita no segmento. E a proposta açaí se encaixou perfeitamente nos desejos do nosso target”, completa o executivo.

A linha Blong inclui: os chicles de bola recheados com os sabores uva, morango, tutti-frutti, hortelã, maçã-verde, iogurte de morango e napolitano; e os pirulitos com generoso recheio de chicle, nos sabores tutti-frutti e morango e melancia.

 

Fonte: Rodrigues & Freire