Close

Linea Alimentos lança ovo ao leite zero lactose

A Linea Alimentos em 2018 amplia a sua linha de Páscoa. Além dos já tradicionais ovos nas versões ao leite, branco e dark 50% de cacau – zero açúcar e zero glúten – apresenta seu ovo de Páscoa ao leite zero lactose, zero adição de açúcares e zero sódio. A novidade vem com três bombons numa embalagem presenteável.

O novo ovo de páscoa zero lactose é indicado para o consumidor que possui intolerância – 53 milhões de pessoas, segundo Datafolha – e aos que optam pela restrição ao consumo de lactose. Já os ovos tradicionais são ótimas opções para uma dieta com restrição de açúcares, e/ou que buscam controle de peso. Escolhas mais saudáveis e menos calóricas para quem deseja manter a forma, mas não abre mão de um dos grandes prazeres da vida: comer chocolates deliciosos na Páscoa!

A expectativa é que durante a Páscoa deste ano, as vendas tenham um leve crescimento, já que o consumo de chocolates cresceu 8% no primeiro semestre de 2017, segundo a Abicab. No universo de chocolates, os Ovos de Páscoa representam 25% de valor e 4% em volume, segundo Nielsen. Além disso, os produtos saudáveis são cada vez mais procurados pelos consumidores em geral, e a Linea Alimentos sempre atenta às inovações traz mais esta novidade para atender às mudanças de hábitos de consumo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Linea Alimentos