Close

Leite Moça® amplia portfólio e lança dois novos sabores

Anunciado na APAS Show 2019 e aproveitando o clima das festividades juninas, a Nestlé lança nova extensão de portfólio. Moça® Doce de Leite e Moça® Doce de Leite com Coco passam a integrar a linha Moça® de colher, que já contava com a versão leite condensado, e é feita tanto para quem quer comer o doce direto da lata quanto para quem deseja inovar no preparo de receitas culinárias.

Moça® Doce de Leite chega no formato de latas de 390g, enquanto Moça® Doce de Leite com Coco está disponível em latas de 370g nas principais redes varejistas do País. O preço sugerido é de R$ 6,99.

Sobre Moça®

Presente no Brasil desde 1921, a cada segundo são vendidas 6 unidades de Moça® que, além de leite condensado, atua em outras 6 categoriais: profissional; sorvetes; chocolates; biscoitos; cereais e panetones.

A marca vive um momento especial em 2019 com expansão de portfólio e relançamento de campanha que reforça seu posicionamento para o mercado.

Campanha

Leite Moça® Nestlé traz uma nova fase da campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, criada pela FCB Brasil. A campanha que está no ar destaca as Leis de Moça® também no ambiente digital e OOH.

“Nossas leis foram criadas a partir de verdades descobertas pela marca ao longo de seus 98 anos de história e se contrapõem à Lei de Murphy, que sempre acredita no lado negativo de tudo. Com Moça® é exatamente ao contrário: tudo que pode dar certo, vai dar certo”, explica Stephanie Arnesen Biekarck, Gerente da marca.

Fonte: FSB Comunicação