Close

Leão lança linha de chás para preparo em água gelada

A Leão vai levar o preparo de chás a um novo patamar. Apostando em inovação, a marca lança esta semana seu primeiro chá para preparo sem necessidade de infusão em água quente. São três novos sabores exclusivos desenvolvidos especialmente para infusão em água gelada: Chá Verde com Gengibre e Limão, Chá Preto com Frutas Vermelhas e Chá Mate com Groselha Negra.

Favoritos do brasileiro, os chás verde, preto e mate são as bases para as novas combinações. As ervas passam por um tratamento térmico especial para garantir a qualidade da infusão. “As ervas passam por um processo especial, fundamental para a experiência sensorial de sabor, cor e odor”, afirma Luiza Rossi, gerente de água e chá da Coca-Cola Brasil.

A facilidade da infusão à frio atende pessoas que buscam opções práticas e saudáveis para diferentes necessidades e momentos do dia. Com a proposta de versatilidade aliada à naturalidade e sabor, Leão quer levar o hábito e o consumo de chá para mais pessoas.

“Os chás gelados são muito populares nos Estados Unidos e em vários países na Europa, com ritmo acelerado de crescimento. A Leão, como líder absoluta do mercado de chá para infusão, está sempre antenada às tendências e inovações para proporcionar novas experiências e oportunidades no consumo de chá no Brasil. Agora, trazemos para o nosso mercado o chá para infusão em água fria, inaugurando esta categoria no país”, diz Luiza Rossi, gerente de água e chá da Coca-Cola Brasil.

Os novos produtos serão vendidos em embalagens com 10 sachês, cada um rendimento de 300 ml. O Chá Leão preparo em água gelada já está disponível para compra na loja online da Coca-Cola Brasil http://loja.cocacolabrasil.com.br. Os produtos também terão distribuição nacional por meio das principais redes de supermercado e canais de varejo. O preço sugerido de R$ 7,99 (cada caixa), podendo variar de acordo com a região e canais. Em forma de display, a frente da embalagem do produto pode ser destacada, proporcionando ao varejista a opção de venda unitária de sachês, ideal também para a cadeia de food service, como restaurantes e lojas de conveniência.

Fonte: Bansen & Associados Comunicação