20 de setembro de 2021

Conhecida pela qualidade de seus produtos e diante de uma constante busca por inovação, LAY’S®, marca global referência em batatas chips, contou com a participação de seus consumidores para eleger o mais novo sabor de seu portfólio: Mexican Sauce. Durante a promoção “Liga dos Sabores LAY’S®”, oito sabores globais disputaram a preferência do consumidor em um mata-mata – ativação similar a um campeonato de futebol – onde o sabor Mexican Sauce recebeu o maior número de votos e foi eleito na grande final para deixar o time LAY’S® – com os sabores Clássica, Barbecue, Cheese, Salt & Vinegar e Sour Cream – ainda mais completo.

Com embalagem diferenciada, que faz referência à vitória no campeonato e sua essência mexicana, o sabor Mexican Sauce tem uma receita única e especial de salsa verde com jalapeño que dá uma leve picância. Golaço para quem curte comida mexicana.

“A ideia de expandir o portfólio faz parte do nosso propósito de atender ativamente as tendências de mercado e do nosso público. Por isso, escalamos os consumidores – que nos pedem sempre por sabores globais e mais novidades de LAY’S® – para escolherem quem seria o mais novo integrante deste time, por meio da promoção lançada neste ano”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing de LAY’S® na PepsiCo Brasil.

O novo sabor de LAY’S®, que em apenas dois meses após o fim da promoção já estava disponível ao consumidor final, foi desenvolvido especialmente pelo laboratório de R&D da PepsiCo, principal centro de desenvolvimento de sabores da América Latina, com sabor e aroma 100% conectados com as preferências do paladar dos brasileiros. Já para a sua estreia em campo, a campanha criada pela AlmapBBDO, segue o mote divertido da promoção “Liga dos Sabores LAY’S®”, ao transformar Mexican Sauce no mais novo jogador da equipe de sabores, com direito até a coletiva de imprensa, conforme retratam as peças digitais da marca (@LaysNoBrasil).

Fonte: Approach Comunicação