Close

Lacta Specials faz parceria com HP Indigo e inova com embalagem personalizada

A Lacta, pioneira há mais de 100 anos no segmento, traz em parceria com a HP Indigo uma novidade que promete encantar os consumidores. Com o objetivo de apresentar ao público uma nova opção de presentear amigos e familiares, a marca uniu a alta tecnologia de impressão digital da HP e inovação em uma ação na loja virtual. Quem comprar as barras de Lacta Specials no e-commerce oficial (https://www.lojalacta.com.br/) poderá personalizar a embalagem com até 30 caracteres, tornando o chocolate em uma opção de presente para momentos especiais do dia a dia e datas comemorativas.

De acordo com Maria Clara Batalha, gerente de E-commerce para a Mondelez Brasil, Lacta Specials aposta em incentivar o consumidor a celebrar pequenas ou grandes comemorações sem, necessariamente, fazerem parte de efemérides. ‘’O ato de presentear alguém querido se dá por diversas razões: uma nova conquista, um momento especial ou simplesmente pela vontade espontânea de presentear. E por que não ser com um chocolate?’’, frisa a executiva. ‘’A nossa proposta é que a embalagem personalizada seja um every day gift para quem está em busca de uma opção de lembrança diferenciada’’, finaliza Batalha.

Em parceria com a gráfica Ipsis, a tecnologia que permite essa ação é a impressora digital Indigo 10000, que produz a mais ampla variedade de aplicações comerciais com alta qualidade de impressão, produtividade e grande versatilidade. A tecnologia permite aos prestadores de serviços de impressão superar a qualidade do sistema de impressão analógico, conhecido como offset e abrir novas possiblidades como a personalização de embalagens. “A ação em parceria com a Lacta demonstra as infinitas possibilidades que as marcas podem ter com a impressão digital e permite que elas se aproximem cada vez mais do consumidor, criando um relacionamento cada vez mais estreito com eles”, afirma Marcus Vinícius Correa, gerente do segmento de labels e packaging da HP Indigo no Brasil

Disponível em duas versões: Oreo (325g) e Chocobiscuit (300g), a marca traz ao Brasil um produto que já é aprovado em outros mercados e proporciona uma experiência única de sabor e tamanho. A embalagem personalizada estará disponível na loja online da marca.

Fonte: Edelman