Close

Kit de sementes Isla ganha novo visual

Com o objetivo de estimular o consumo de hortaliças e o hábito de plantar em casa, trazendo combinações temáticas e que podem ser cultivadas em pequenos espaços, a Isla Sementes, empresa pioneira na produção de sementes na América Latina, com mais de 600 cultivares em seu portfólio, disponibiliza seis versões de seu Kit de sementes, que ganharam nova embalagem.

Mais coloridas e ilustradas com fotos das hortaliças que compõem cada kit, as embalagens também podem ser utilizadas como sementeiras para o plantio e além das sementes, que acompanham manual de cultivo, o kit vem com uma novidade: o adubo organomineral. Além disso, conta com qr code na parte externa, demonstrando tudo que conta dentro da caixinha.

Outro diferencial dos kits é a diversidade de sementes que podem ser plantadas, como hortaliças, temperos, especiarias e flores, todas livres de agrotóxicos, prontas para tirar do papel o sonho da “Minha Horta”.

“Práticos e cheios de charmes, os kits trazem o simbolismo de incentivar as pessoas a resgatar o contato com a natureza e na própria embalagem é possível plantar a semente. Idealizamos criar algo que possa ser presenteado, estimulando assim o compartilhamento e multiplicação do lindo hábito de planta em casa”, explica Diana Werner, presidente da Isla Sementes.

Fonte: Hochmuller Multimídia