Close

JBS Embalagens Metálicas bate recorde na produção de latas no 1T18

A JBS Embalagens Metálicas registrou recorde na produção de latas no primeiro trimestre do ano. No período, foram comercializadas aproximadamente 170 milhões de unidades, superando em mais de 10% o volume produzido nos três primeiros meses de 2017, até então o recorde da Companhia. A unidade de negócios concentra sua fabricação no interior de São Paulo.

 

Eficiência operacional, investimento em pessoas e em linhas com tecnologia de ponta estão entre os principais fatores que contribuíram para o resultado positivo. “Nos últimos anos, os investimentos superaram a marca de R$ 40 milhões em novas linhas de produção, o que foi decisivo para ampliarmos nossa participação de mercado”, explica o diretor da Divisão JBS Embalagens Metálicas, Marcelo Jorcovix.

 

A JBS Embalagens Metálicas é uma das maiores empresas da América Latina no segmento e atende os maiores players do mercado, tanto para produtos alimentícios quanto para uma linha de aerossol.

 

O crescimento em market share nesses setores foi fundamental para o desempenho operacional da unidade de negócios, segundo Jorcovix, que traça metas ambiciosas para o futuro próximo. “Nossa expectativa é a de chegarmos à produção de um bilhão de latas por ano. Também esperamos que a linha de aerossol esteja com 100% da sua capacidade ocupada nos próximos meses”, finaliza.

 

Fonte: Assessoria de imprensa da JBS